free web hosting | free website | Business Web Hosting | Free Website Submission | shopping cart | php hosting

 

 


 

FANFICTIONS
> Uber
> Clássicas
> Lucy e Renee
> Original
> Uber Traduzida
> Clássica Traduzida
A SÉRIE
> Downloads
> Jogos de Xena
> Gifes Animados
> Montagens
> Quadrinhos
Episódios
Episód. não produzido
Vídeos
Músicas
Scripts alterados
CONTATOS
> E-mail
> Fórum
> Orkut

Os   personagens  de Xena, Gabrielle e os  demais que aparecem nesse site, são marcas   registradas da MCA/Universal e Renaissance. Eles são usados sem a intenção de lucro ou de infringir as leis de copyright 

 

Scripts Alterados


No script original de A Busca, Gabrielle daria a Ambrosia para Xena com a boca e não com as mãos.

 

No script de Quando o Amor se engana,  Gabrielle deveria se encantar por Xena e não por Joxer.

O comentário do "chupão" em Todo dia igual ao outro não estava no script.Foi idéia de Lucy.

 

No script de Obsessão  Gabrielle, não ficaria obcecada por si mesma, mas  por Xena.  Os produtores mudaram de idéia, porque no final do episódio, os personagens teriam que 'enfrentar' suas obsessões para se livrarem delas. Ainda neste episódio Xena e Gabrielle estão deitadas vendo as estrelas. No script original elas dariam as mãos, mas cortaram antes disso.

 

 No episódios  Espíritos Irmãos, Cyane acorda Gabrielle, que dormia sentada diz "Não, essa noite não". essa frase não estava no script original, foi um improviso de Renee.

 

No episódio Amor Materno, antes de Xena se juntar a Gabrielle e Eva que estavam perto do mar, ela falou com Ares. E o deus da Guerra pergunta se teria uma chance em mil de ficar com ela, e Xena responde talvez uma em bilhão. 
  

 

No script original de Coração Negro a dança entre elas seria mais longa, e enquanto dançavam se tocariam e tiravam algumas partes das roupas uma da outra.

 

No script original de A Lenda de Rheingold, elas dormiriam uma do lado da outra.Ao acordar, Gabrielle apalparia o seu lado, procurando por Xena (como Xena fez em Divida de Honra).Xena  não está na cama, ela acaba encontrando um pergaminho.

 

No Episódio O anel, Brunhilda, pergunta a Gabrielle: "Você a ama muito, não ama?", era para ser "Você é apaixonada por ela, não é?".

 

No original de "Retorno da Valkyria", Xena desmemoriada está casando com o Hrothgar, a imagem dele se transformaria em Gabrielle.Quando Gabrielle desaparecesse, haveria uma moça do lado de Xena, e ela perguntaria se ela viu uma "uma loirinha linda" por ali. No mesmo episódio, Xena está sentada perto do fogo e Gabrielle aparece para ela, Gabrielle aparecia atrás e lhe massagearia os ombros.

 

Em O velho Ares tinha uma fazenda, Xena estaria no meio da cama, em vez de Ares. 

 

Em "Parabéns Gabrielle", Xena dá de presente uma poesia de Safo para Gabrielle .Na versão da tv, Xena entrega a poesia para Gabrielle, ela a lê, agradece e saem voando com o capacete de Hermes.Tinha mais duas versões no script desta cena:


1ª - É Xena quem lê o poesia para Gabrielle.


2ª - Xena consegue o capacete, para que Gabrielle possa ver a apresentação de Safo.  

 

No episódio A força do Amor, quando o amor acabou no mundo e todos brigando, Xena e Gabrielle também são afetadas.Na versão da tv elas discutem por causa do plano, mas havia outra versão no diálogo:

Xena: Seria terrível você saber  dar o golpe de pressão.

 

Gabrielle:Ah, perdão!Esqueci que você é a única dona disso , Princesa Guerreira, a maluca sob-controle!

Xena:Eu que sou a maluca sob-controle!?Você que quer tudo arrumado no acampamento nos mínimos detalhes.As pedras em volta têm que ser do mesmo tamanho, só podemos usar certos tipos de madeira no fogo, o cobertor marrom tem que ficar por baixo, e o vermelho por cima, você é lunática  e sem contar que não dorme perto do fogo.


Gabrielle:Com a sua gula por feijões, eu tenho de dormir entre você e o fogo ou poderíamos morrer num terrível incêndio!


Xena:Ah, quer falar de aspectos fisiológicos!?Fique sabendo dos sons que você faz quando dorme?!Murmura, ronca e arrota e sem falar nas vezes que você fala o nome de Aquiles de um jeito que penso se não tivesse me conhecido você seria a vagabunda guerreira de Potédia.


Gabrielle:Ah..estou entendendo.Eu tenho sonhos eróticos de vez enquanto com um herói eu sou uma vagabunda por isso.  E  sua queda por cada senhor da guerra com sangue nas mãos e um sorriso de bad boy  no rosto.

 

Xena:Gabrielle, para.O que está acontecendo?!Não somos nós!
Gabrielle:Estamos dizendo coisas que pessoas que se amam jamais diriam.
Xena:É...temos que devolver o amor ao mundo bem rápido!

 

No script original de Ninguém muda o destino, Alti e Xena estariam numa banheira quente, e Xena tentaria seduzir Alti para conseguir informações .

 

   No roteiro original de Amiga em perigo.Xena diria"Ah Gabrielle.Você não sabe o quanto eu quero continuar viva, continuar com você, viajar com você, dormir com você sob as estrelas e acordar a seu lado, para ver o seu cabelo brilhar com os primeiros raios de sol.


 2005 - 2010 Xena Fictions.